A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/04/2013 22:57

Família desabrigadas em Porto Murtinho recebem quase 6 toneladas de alimentos

Nyelder Rodrigues
Alimentos foram distribuídos 198 famílias (Foto: Divulgação)Alimentos foram distribuídos 198 famílias (Foto: Divulgação)

Foram entregues nesta quinta-feira (18) em Porto Murtinho 5,9 toneladas de alimentos arrecadados pela Coordenação Estadual de Defesa Civil (Cedec).

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

Os alimentos foram destinados a moradores desabrigados e aos que perderam por causa dos temporais que atingiram o município no início deste mês.

Cada uma das 198 famílias atendidas recebeu uma cesta básica contendo 30 kg de alimentos e gêneros de primeira necessidade. A entrega foi feita por militares do Exército.

O benefício vai contemplar as famílias mais prejudicadas pelas inundações, de acordo com os cadastros elaborados pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions