ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Família diz que polícia e Exército não procuram casal desaparecido

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos | 29/01/2014 10:41

A família dos jovens Amanda Galhardo, 15 anos, e Agnaldo de Oliveira Silva Júnior, 20, afirma que policiais e militares do Exército suspenderam as buscas ao casal, desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). Eles sumiram após o pneu da motocicleta furar e desistirem de ir a uma fazenda em Aquidauana, a 130 quilômetros da Capital.

Conforme a irmã de Amanda, a vendedora de salgados Ana Carolina Galhardo Machado, 19, ninguém está procurando mais os dois jovens. “Nem o quartel está fazendo buscas”, afirmou a jovem, por telefone na manhã de hoje.

Ela voltou a descrever o sumiço dos jovens. Eles estavam indo para uma fazenda na região do Taboco, a 50 quilômetros de Aquidauana, quando o pneu da motocicleta Honda Fan 125 furou. Então, Agnaldo ligou para a mãe e avisou, por volta das 15h, que estava voltando para a casa.

Em frente da Fazenda Vitória, o casal foi visto por uma conhecida da família voltando para Anastácio, onde residem, empurrando a moto. Como Amanda estava em cima da moto, ela ofereceu carona, mas a menina recusou a ajuda. Eles foram vistos nesta região, a 22 quilômetros da cidade, por volta das 16h.

Ontem, o Campo Grande News obteve a informação de outros familiares de que as buscas estavam sendo feitas pelo Exército, Polícia Militar e Polícia Civil. Nesta quarta-feira, a Funai (Fundação Nacional do Índio) também informou que está realizando buscas pelo casal.

Nos siga no Google Notícias