A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

29/12/2014 08:40

Família e até cachorro são atacados por enxame de abelhas

Priscilla Peres
Com roupas especiais, bombeiros retiraram família e as abelhas da casa. (Foto: Celso Daniel)Com roupas especiais, bombeiros retiraram família e as abelhas da casa. (Foto: Celso Daniel)

Uma colmeia localizada no assoalho de um imóvel assustou moradores de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, na tarde de ontem (28). Três pessoas, entre elas um idoso, e um cachorrinho foram picados pelas abelhas.

Veja Mais
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida
Sem tempo para licitação, prefeitura adia cartão material escolar para 2018

Segundo informações do site Perfil News, a colmeia estava em um prédio pequeno onde antes funcionava uma sorveteria e atualmente moram cinco pessoas, sendo que três delas foram picadas. O idoso de 72 anos é alérgico a insetos e foi o mais atingido pelas abelhas, ele foi encaminhado para cuidados médicos, mas passa bem.

Uma mulher de 48 anos, uma jovem de 24 e até o mascote da família, uma poodle, também sofreram picadas. O idoso e a senhora foram levados pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Usando roupas especiais, homens do Corpo de Bombeiros isolaram a área e retiraram as vítimas do interior do imóvel. Os moradores foram orientados a não voltarem para a casa até que o trabalho de extermínio dos insetos fosse realizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions