ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Família é mantida em cárcere privado por dupla durante roubo a residência

Renata Volpe Haddad | 23/01/2017 07:45

Uma família foi mantida em cárcere privado por dois homens que chegaram armados a uma residência localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Os bandidos roubaram pertences da família e ainda agrediram uma das vítimas.

Por volta de 21h de ontem (22), o dono da casa de 47 anos, estava sentado na varanda de casa quando foi surpreendido por dois jovens magros e morenos, ambos armados, sendo um com um revólver e outro com uma espingarda.

Eles entraram na casa pulando o muro e anunciando o assalto. Os assaltantes levaram as vítimas para dentro de um dos quartos da casa. O dono da residência foi agredido por um dos bandidos que exigiu que ele entregasse dinheiro.

O filho do casal de 14 anos, também foi feito refém e teve o celular roubado. A família foi mantida em cárcere por mais de quinze minutos. Os bandidos fugiram levando um notebook, o celular do adolescente e R$ 800.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas foram obrigadas a permanecer deitadas no chão durante o roubo e não mantiveram contato visual com os bandidos. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias