A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/06/2013 13:55

Família é sequestrada, levada para matagal e tem caminhonete roubada em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma família passou por momentos de pânico na manhã deste sábado (15) na Vila Industrial em Dourados. A família foi sequestrada em casa e levada para um matagal próximo à rodovia BR-463 na saída da cidade para Laguna Carapã.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme apurou o site Dourados Agora, seis moradores estavam em casa quando foram surpreendidos por quatro homens que levaram a família para o matagal.

Uma caminhonete que estava na garagem da casa foi levada pelos homens. Havia um casal de idosos, uma mulher grávida, um adolescente e duas crianças. O veículo foi usado pelos bandidos para levar a família até o matagal.

Dois dos homens ficaram com a família enquanto outros dois fugiram com o veículo. Segundo o site, parentes das vítimas, que são policiais, foram comunicados sobre o sequestro e foram até o local.

Um policial abordou um dos bandidos que ainda estava no cativeiro e os dois lutaram. Apesar da tentativa do militar, os dois homens fugiram. A família foi libertada e ninguém ficou ferido.

Equipes da polícia militar fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi encontrado.




infelizmente esta assim nosso Estado eu conheço esta família e sei que são pessoas humildes, e amigas até quando vão deixar isto acontecer... Minha prima mora do lado agora aqui em minha cidade fico apreensiva... Que Deus esteja com todos.
 
vani oliveira em 16/06/2013 10:59:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions