A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

15/06/2013 13:55

Família é sequestrada, levada para matagal e tem caminhonete roubada em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma família passou por momentos de pânico na manhã deste sábado (15) na Vila Industrial em Dourados. A família foi sequestrada em casa e levada para um matagal próximo à rodovia BR-463 na saída da cidade para Laguna Carapã.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Conforme apurou o site Dourados Agora, seis moradores estavam em casa quando foram surpreendidos por quatro homens que levaram a família para o matagal.

Uma caminhonete que estava na garagem da casa foi levada pelos homens. Havia um casal de idosos, uma mulher grávida, um adolescente e duas crianças. O veículo foi usado pelos bandidos para levar a família até o matagal.

Dois dos homens ficaram com a família enquanto outros dois fugiram com o veículo. Segundo o site, parentes das vítimas, que são policiais, foram comunicados sobre o sequestro e foram até o local.

Um policial abordou um dos bandidos que ainda estava no cativeiro e os dois lutaram. Apesar da tentativa do militar, os dois homens fugiram. A família foi libertada e ninguém ficou ferido.

Equipes da polícia militar fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi encontrado.




infelizmente esta assim nosso Estado eu conheço esta família e sei que são pessoas humildes, e amigas até quando vão deixar isto acontecer... Minha prima mora do lado agora aqui em minha cidade fico apreensiva... Que Deus esteja com todos.
 
vani oliveira em 16/06/2013 10:59:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions