A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/07/2014 22:50

Família fica desabrigada depois de incêndio destruir casa

Alan Diógenes
O incêndio destruiu a casa por completo. (Foto: Rodrigo dos Santos)O incêndio destruiu a casa por completo. (Foto: Rodrigo dos Santos)

Um incêndio destruiu uma casa de madeira no bairro Nossa Senhora Aparecida, Rua Jerônimo Alves Ferreira, 85, em Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (3). Na hora que o fogo começou, três pessoas estavam dentro da residência.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Transtornado com a situação, Vanderlei Balbino, de 27 anos, informou que no local vivia ele, a esposa Jaqueline Andrade, de 23 anos, dois filhos de dois e cinco anos de idade e o cunhado Diemerson Andrade, de 18 anos. A casa era alugada.

Moradores do bairro e vizinhos acionaram a Polícia Militar e também a Secretaria Municipal de Obras. Um caminhão modelo Pipa foi enviado para o local, mas quando chegou o fogo já tinha consumido a residência com tudo que estava dentro. Um caminhão Pipa da empresa Vetorial também foi usado no socorro.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions