ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Família identifica corpo encontrado às margens da BR-158 em Três L

Ricardo Campos Jr. | 29/01/2011 14:18

Exame deverá comprovar identidade

Foi identificado por familiares como Bruno Pedro Miguel do Nascimento, 18 anos, conhecido como “Rosca”, o corpo encontrado às margens da BR-158 em Três Lagoas (cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde do último dia 27 de dezembro.

Segundo informações da Rádio Caçula, a família reconheceu graças a fotos publicadas em jornais no dia em que o cadáver foi encontrado. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 24.

Bruno foi enterrado como indigente em um cemitério na cidade de Selvíria, e de acordo com informações da Rádio, a família tenta remover o corpo para Três Lagoas para ser velado.

A perícia constatou que um maxilar e duas costelas do lado esquerdo estão quebrados e não descarta a hipótese de a vítima ter sido espancada. Os policiais encontraram no bolso do cadáver uma quantia em dinheiro no valor de R$ 17 reais e uma caixa de fósforos.

Segundo informações do site Perfil News, foi constatado ainda pela perícia que o corpo tinha quatro perfurações provocadas por tiros. De acordo com o site um exame ainda será feito para confirmar o reconhecimento da família.

Se confirmadas as suspeitas, o jovem possui diversas passagens policiais, como tráfico de drogas, porte de arma, roubo, entre outras.

(Com informações da Rádio Caçula e Perfil News)

Nos siga no Google Notícias