A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/02/2012 13:53

Família para em acostamento para atender criança e é atingida por caminhão

Wendell Reis
Carro ficou bastante destruído ao ser jogado de volta para acostamento na BR-376(Foto:Wilson Amaral/MS Cidades)Carro ficou bastante destruído ao ser jogado de volta para acostamento na BR-376(Foto:Wilson Amaral/MS Cidades)

Uma família escapou por pouco da morte em um acidente na tarde de ontem (13) na BR-376, entre os municípios de Deodápolis e Glória de Dourados. Testemunhas relataram que o condutor de um veículo Gol parou no acostamento para descer uma criança e ao retornar a pista, colidiu com um caminhão que vinha no mesmo sentido.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

O caminhão jogou o veículo de volta para o acostamento. O motorista do Gol foi encaminhado para o Hospital de Glória de Dourados. Outras quatro pessoas que estavam no carro, incluindo crianças, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Deodápolis.

As vítimas tiveram escoriações pelo corpo e estão em observação no hospital. A família mora na fazenda Nossa Senhora da Aparecida, em Glória de Dourados.




Pareceu-me falta de atenção de quem estava no acostamento.
 
Claudinei Ferreira em 15/02/2012 08:04:03
Na minha opinião as pessoas precisam prestar mais atenção e correr menos.
 
CRISTIANE OLIMPIO em 14/02/2012 06:55:58
dando continuidade no assunto quem sofre com tudo isso são as crianças adolescentes e os idosos que são indefesos e muitas vezes não tem p onde correr. pensem bem o governo pode, há verbas p isso é só saber usar.
 
neuza camargo em 14/02/2012 03:26:21
na minha humlde opinião, penso que o Estado deveria criar um grupo de apoio as familias, tais como médicos psicologos ou até mesmo psiquiatra para tratamento em conjunto, e se o casal não concordar em aceitar o tratamento os mesmos assinariam um termo de responsabilidade e ai sim a violencia deveria ser punida com todo rigor da lei, mesmo porque isso é um problema social muito grave.
 
neuza camargo em 14/02/2012 03:24:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions