A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

10/06/2015 22:37

Família procura jovem de 18 anos desaparecida há cinco dias

Da redação
Maiely Alves Paes, de 18 anos. (Foto: Arquivo de família)Maiely Alves Paes, de 18 anos. (Foto: Arquivo de família)

Familiares de Maiely Alves Paes, de 18 anos, estão a sua procura desde a noite da última sexta-feira (5), quando desapareceu de uma residência, na rua Narciso, no bairro Vila Bela, em Coxim.

A irmã da vítima, Ana Lucia Paes dos Santos, de 31 anos e o noivo dela Talisson Inácio, de 18 anos, contaram que Maiely mora e trabalha com eles em um posto de combustíveis nas margens da rodovia BR-163 entre Coxim e Sonora, mas que na segunda-feira (1º) ela veio para Coxim resolver alguns problemas pessoais.

No entanto, na noite de sexta-feira, saiu com três amigas para uma casa de shows onde consumiram muita bebida alcoólica e em seguida saíram com uma pessoa desconhecida, um homem aparentando ter 40 anos, que estava num veículo de cor preta. Após saírem da casa de shows eles foram até a residência de Maiely, trancaram uma das amigas num quarto da casa, em seguida, a vítima e outra amiga entraram novamente no carro do desconhecido e saíram.

Depois disso, a amiga que acompanhou Maiely, retornou na residência e saiu levando suas roupas e um tablet que pertence a vítima. Ao ser questionada, a amiga de Maiely informou que ela tinha viajado com um homem, mas não sabia quem era.

Seus familiares estão bastante abalados com o fato e pedem ajuda para saber o paradeiro de Maiely, as informações podem ser repassadas através dos telefones: (67) 9931-2004 ou 9930-5977.

A família da vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim na manhã desta quarta-feira (10) para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions