ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Família procura jovem de 18 anos desaparecida há cinco dias

Da redação | 10/06/2015 22:37
Maiely Alves Paes, de 18 anos. (Foto: Arquivo de família)
Maiely Alves Paes, de 18 anos. (Foto: Arquivo de família)

Familiares de Maiely Alves Paes, de 18 anos, estão a sua procura desde a noite da última sexta-feira (5), quando desapareceu de uma residência, na rua Narciso, no bairro Vila Bela, em Coxim.

A irmã da vítima, Ana Lucia Paes dos Santos, de 31 anos e o noivo dela Talisson Inácio, de 18 anos, contaram que Maiely mora e trabalha com eles em um posto de combustíveis nas margens da rodovia BR-163 entre Coxim e Sonora, mas que na segunda-feira (1º) ela veio para Coxim resolver alguns problemas pessoais.

No entanto, na noite de sexta-feira, saiu com três amigas para uma casa de shows onde consumiram muita bebida alcoólica e em seguida saíram com uma pessoa desconhecida, um homem aparentando ter 40 anos, que estava num veículo de cor preta. Após saírem da casa de shows eles foram até a residência de Maiely, trancaram uma das amigas num quarto da casa, em seguida, a vítima e outra amiga entraram novamente no carro do desconhecido e saíram.

Depois disso, a amiga que acompanhou Maiely, retornou na residência e saiu levando suas roupas e um tablet que pertence a vítima. Ao ser questionada, a amiga de Maiely informou que ela tinha viajado com um homem, mas não sabia quem era.

Seus familiares estão bastante abalados com o fato e pedem ajuda para saber o paradeiro de Maiely, as informações podem ser repassadas através dos telefones: (67) 9931-2004 ou 9930-5977.

A família da vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim na manhã desta quarta-feira (10) para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias