A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/05/2014 18:09

Família que ostentava riqueza e abastecia tráfico é presa em Três Lagoas

Zana Zaidan
Família foi presa em flagrante e pode ter os bens apreendidos (Foto: Rádio Caçula)Família foi presa em flagrante e pode ter os bens apreendidos (Foto: Rádio Caçula)

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante no início da tarde de hoje (10) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Apesar de não trabalharem, todos levavam uma vida de luxo, afirma o delegado que conduziu as investigações, Thiago Passos, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na Capital.

Magno Silva de Souza, o "Corumbá", 30 anos, a esposa dele, Katiussy de Arruda de Andrade, 38 e os pais dela, Silvio Moreno da Conceição, 39 e Fátima Aparecida de Arruda Andrade, 44, abasteciam o comércio de entorpecentes na cidade. Eles chegavam a fazer duas viagens por mês a Corumbá, onde compravam a droga.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas vem investigando o esquema há três meses, depois que alguns traficantes menores foram presos. Então, os policiais passaram a acompanhar a rotina de Magno, que notaram as viagens e que, quando ele retornava, a casa da sogra ficava bastante movimentada.

Na semana passada, a ida de Magno e Fátima a Corumbá foi monitorada. O SIG pediu reforço da Denar e, quando eles voltavam à cidade, foram abordados. Os policiais encontraram dois quilos de cocaína pura na bolsa da mulher, e outros 12 tabletes da droga, escondidos no tanque de combustível do carro.

Na casa da família, estavam mais 23 quilos de cocaína, armas, munições e veículos avaliados em R$ 250 mil, estima o delegado.

Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas – Silvio e Katiussy por participarem do esquema e serem coniventes com a situação. O delegado solicitou a quebra do sigilo bancário dos envolvidos e fará a apreensão dos bens provenientes do lucro do tráfico. (Com informações do site Rádio Caçula)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions