ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Família que ostentava riqueza e abastecia tráfico é presa em Três Lagoas

Zana Zaidan | 10/05/2014 18:09
Família foi presa em flagrante e pode ter os bens apreendidos (Foto: Rádio Caçula)
Família foi presa em flagrante e pode ter os bens apreendidos (Foto: Rádio Caçula)

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante no início da tarde de hoje (10) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Apesar de não trabalharem, todos levavam uma vida de luxo, afirma o delegado que conduziu as investigações, Thiago Passos, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na Capital.

Magno Silva de Souza, o "Corumbá", 30 anos, a esposa dele, Katiussy de Arruda de Andrade, 38 e os pais dela, Silvio Moreno da Conceição, 39 e Fátima Aparecida de Arruda Andrade, 44, abasteciam o comércio de entorpecentes na cidade. Eles chegavam a fazer duas viagens por mês a Corumbá, onde compravam a droga.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas vem investigando o esquema há três meses, depois que alguns traficantes menores foram presos. Então, os policiais passaram a acompanhar a rotina de Magno, que notaram as viagens e que, quando ele retornava, a casa da sogra ficava bastante movimentada.

Na semana passada, a ida de Magno e Fátima a Corumbá foi monitorada. O SIG pediu reforço da Denar e, quando eles voltavam à cidade, foram abordados. Os policiais encontraram dois quilos de cocaína pura na bolsa da mulher, e outros 12 tabletes da droga, escondidos no tanque de combustível do carro.

Na casa da família, estavam mais 23 quilos de cocaína, armas, munições e veículos avaliados em R$ 250 mil, estima o delegado.

Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas – Silvio e Katiussy por participarem do esquema e serem coniventes com a situação. O delegado solicitou a quebra do sigilo bancário dos envolvidos e fará a apreensão dos bens provenientes do lucro do tráfico. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias