A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/02/2015 13:39

Família sofre acidente na BR-060 quando ia para velório em Camapuã

Liana Feitosa
Por causa da buraco, veículo sai da pista e capota. (Foto: In Foco MS)Por causa da buraco, veículo sai da pista e capota. (Foto: In Foco MS)

Um músico de Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande, sofreu um acidente enquanto viaja de Campo Grande a Camapuã. Maik Rogério Gonçalves Cunha, de 34 anos, conduzia um Ford Fiesta pela BR-060 para ir ao velório de um tio na cidade do interior.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo o site In Foco MS, na altura do km 203 Maik perdeu o controle da direção após passar por um buraco. Devido à falha na pista, o veículo saiu da pista e capotou. Em seguida, o carro desceu por um barranco de cerca de três metros de altura até parar encostado em uma cerca.

O acidente aconteceu entre a Vila industrial e o centro de Camapuã. Ele estava com a esposa, a filha, a cunhada e a concunhada e, apesar do susto, todos passam bem. Uma das vítimas, Kianny Nunes, contou em uma rede social que sofreu sete pontos na cabeça e, a irmã dela, alguns hematomas, também na cabeça. 

Ainda de acordo com o In Foco MS, todos os ocupantes do veículo utilizavam cinto de segurança, por isso, ninguém sofreu ferimentos graves. A esposa de Maik foi levada ao hospital devido a um corte na cabeça, mas já recebeu alta.

À equipe de reportagem do In Foco MS a família do músico disse que, enquanto era atendidos no hospital, o carro foi furtado e, na ação, aparelho de som, pneu estepe e auto falantes foram levados.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (21).

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions