A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/09/2013 19:34

Família vai ao Paraguai liberar corpo de ex-prefeito de Guia Lopes

Vinícius Squinelo

Dois irmãos e uma cunhada do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, 58 anos, estão se dirigindo para Assunção (PY) para liberar o corpo dele, encontrado em um matagal na cidade de Luque. O velório do ex-prefeito deve ocorrer apenas amanhã (17).

Veja Mais
Ex-prefeito vítima de sequestro era médico e “grande profissional”, diz prefeito
Após ter carro queimado, ex-prefeito é encontrado morto no Paraguai

Segundo o atual prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), que acompanha de perto a situação dos familiares, eles devem chegar à cidade paraguaia ainda nesta noite, onde vão proceder com a liberação do corpo de Saravy.

“Ainda não foi decidido onde ele será velado, se aqui em Guia Lopes, cidade que foi prefeito, ou em Maracaju, de onde é a sua família e onde está enterrado o pai”, comentou Dagostin, que decretou luto oficial de três dias na cidade.

Saravy era médico clínico geral e o cirurgião no hospital do município. O corpo dele foi encontrado em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. Como o carro dele foi queimado, a polícia paraguaia suspeita de sequestro seguido de homicídio.

Saravy tinha um apartamento em Assunção, capital do Paraguai, onde costumava passar o fim de semana, segundo Dagostin. Ele comandava as cirurgias no hospital de Guia Lopes. Também foi prefeito pelo PDT entre 2001 e 2003.




Sentimos Muito estamos muito tristes foi padrinho de minha Irmã Yana Jade e um companheiro de minha Vó Cira de Deus Gomes...
Saiba que ele estará sempre em nossos Corações. Boa Noite Passar bem.
 
Vitória Gonçalves Ferreira Barbosa em 16/09/2013 20:46:25
Dizem que alguns tem sorte e até quando morrem escolhem uma boa hora...
Alguns credores ficarão infelizes, além do MP e de ex pacientes...
Consulta ao site do TJMS em Jardim esclarece muito.
 
sergio oliveira em 16/09/2013 20:36:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions