A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/05/2014 22:45

Família vive momento de terror ao ser mantida em cárcere privado por bandidos

Alan Diógenes
Polícia fez rondas na região onde o crime aconteceu, mas não encontrou os bandidos. (Foto: Rádio Caçula)Polícia fez rondas na região onde o crime aconteceu, mas não encontrou os bandidos. (Foto: Rádio Caçula)

Uma família passou por momento de medo e desespero ao ser mantida em cárcere privado durante um assalto na Rua Paraná, Vila Haro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após 22 anos em cárcere privado, mulher está feliz e pretende voltar a estudar
Pedreiro manteve outras duas famílias em cárcere privado por 11 anos

De acordo com o site Rádio Caçula, uma das vítimas desceu do veículo e estava abrindo o portão de entrada da casa, quando uma dupla em uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, parou na frente ao rapaz. O garupa da moto desceu, avisou sobre o assalto e o ameaçou com uma arma de fogo.

Após a abordagem, os bandidos entraram no comércio da vítima dando socos e pontapés na mesma. No escritório o rapaz foi trancado e os assaltantes saíram rumo a residência situada nos fundos do estabelecimento.

Um senhor permaneceu na varanda da casa, imóvel e sentado em uma cadeira devido ao susto, o suspeito que estava de posse da arma, não pensou duas vezes e desferiu uma coronhada na cabeça do homem, acertando a região da orelha esquerda, provocando lesões na orelha e nuca da vítima. Com o impacto da coronhada, o revólver efetuou um disparo.

A dupla entrou na residência e encontraram uma idosa. Eles também a trancaram no banheiro para efetuar o roubo.
Depois da ação, um deles pulou o muro e o outro empreendeu fuga com a motocicleta. A Polícia da cidade fez diligências em toda a região, mas não encontrou os autores do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions