ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Família vive momento de terror ao ser mantida em cárcere privado por bandidos

Alan Diógenes | 08/05/2014 22:45
Polícia fez rondas na região onde o crime aconteceu, mas não encontrou os bandidos. (Foto: Rádio Caçula)
Polícia fez rondas na região onde o crime aconteceu, mas não encontrou os bandidos. (Foto: Rádio Caçula)

Uma família passou por momento de medo e desespero ao ser mantida em cárcere privado durante um assalto na Rua Paraná, Vila Haro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma das vítimas desceu do veículo e estava abrindo o portão de entrada da casa, quando uma dupla em uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, parou na frente ao rapaz. O garupa da moto desceu, avisou sobre o assalto e o ameaçou com uma arma de fogo.

Após a abordagem, os bandidos entraram no comércio da vítima dando socos e pontapés na mesma. No escritório o rapaz foi trancado e os assaltantes saíram rumo a residência situada nos fundos do estabelecimento.

Um senhor permaneceu na varanda da casa, imóvel e sentado em uma cadeira devido ao susto, o suspeito que estava de posse da arma, não pensou duas vezes e desferiu uma coronhada na cabeça do homem, acertando a região da orelha esquerda, provocando lesões na orelha e nuca da vítima. Com o impacto da coronhada, o revólver efetuou um disparo.

A dupla entrou na residência e encontraram uma idosa. Eles também a trancaram no banheiro para efetuar o roubo.
Depois da ação, um deles pulou o muro e o outro empreendeu fuga com a motocicleta. A Polícia da cidade fez diligências em toda a região, mas não encontrou os autores do crime.

Nos siga no Google Notícias