ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Famílias aproveitam feriado santo e participam de atividades da Festa do Peixe

Priscilla Peres | 03/04/2015 15:37
Competição de pesca lotou parque ambiental. (Foto: A. Frota)
Competição de pesca lotou parque ambiental. (Foto: A. Frota)

Dezenas de famílias se reuniram na manhã desta sexta-feira Santa (03), no Parque Ambiental Rego D’Água Primo Fioravante Vicente, em Dourados - distante 233 km da Capital, para aproveitar um momento de tranquilidade e descontração. A 11º Festa do Peixe acontece no município até domingo (5).

A principal atração foi o torneio de pesca que reuniu crianças, jovens e adultos. As competições dentro da categoria adulto foram acirradas, pelo prêmio de uma motocicleta para o 1º lugar, uma TV de 32 polegadas para o 2º lugar e um notebook para o 3° local.

Já a venda de peixe fresco acabou às 12h, mas a praça de alimentação continua oferecendo pratos e porções à base de peixe. Também continua a feira de artesanato com a participação de diversas instituições, inclusive com as internas do Presídio Semiaberto.

A noite será encenada a peça teatral “Amor de Deus e Pecado”, com o Ministério Jovem Maria Santíssima. Às 19h20 tem a apresentação do Grupo Maria Santíssima e às 20h45 começa a apresentação da Banda Atus.
No sábado o cantor Luiz Fernando se apresenta às 19h e em seguida, às 20h45, sobe ao palco a dupla Pablo e Marcelo.

A programação da noite é fechada com Marcos Cesar e Juliano, que iniciam a apresentação às 22h30.
No domingo, último dia da festa, é a vez das crianças. Às 17h tem o show com “Os Peraltas”, uma das maiores atrações nacionais para o público.

Nos siga no Google Notícias