A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/04/2014 14:24

Famílias despejadas de área invadida montam acampamento e passam noite na rua

Mariana Lopes
Famílias dizem que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Famílias dizem que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

As famílias que foram despejadas ontem (29), de uma área invadida, em Dourados, passaram a noite com acampamento montado na rua, próximo à região desocupada.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Os moradores tiveram que deixar o Residencial Ipê Roxo, que foi invadido em janeiro deste ano, após ordem judicial expedida pela juíza da 2ª Vara Cível do município, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral.

Segundo o Dourados News, na manhã de hoje (30), as famílias disseram que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local. Desde ontem, quando foi feita a desocupação, os moradores estão com móveis e outros pertences empilhados na rua Projetada D, que fica próxima ao residencial.

“Tenho alguns parentes, mas já mora muita gente lá, não sei como faremos. É uma situação muito triste, não temos condições de pagar aluguel e esperamos por uma casa popular há anos e agora somos jogados na rua”, disse Crislei Santos, 22 anos, ao Dourados Agora.

Ela tem quatro filhos, todos ainda crianças, e afirma que não tem para aonde ir com eles.

Tanto ontem quanto hoje, policiais militares realizaram rondas na região. Segundo a PM, a ação é somente preventiva.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions