A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/04/2014 14:24

Famílias despejadas de área invadida montam acampamento e passam noite na rua

Mariana Lopes
Famílias dizem que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Famílias dizem que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

As famílias que foram despejadas ontem (29), de uma área invadida, em Dourados, passaram a noite com acampamento montado na rua, próximo à região desocupada.

Os moradores tiveram que deixar o Residencial Ipê Roxo, que foi invadido em janeiro deste ano, após ordem judicial expedida pela juíza da 2ª Vara Cível do município, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral.

Segundo o Dourados News, na manhã de hoje (30), as famílias disseram que não têm para aonde ir e que vão permanecer no local. Desde ontem, quando foi feita a desocupação, os moradores estão com móveis e outros pertences empilhados na rua Projetada D, que fica próxima ao residencial.

“Tenho alguns parentes, mas já mora muita gente lá, não sei como faremos. É uma situação muito triste, não temos condições de pagar aluguel e esperamos por uma casa popular há anos e agora somos jogados na rua”, disse Crislei Santos, 22 anos, ao Dourados Agora.

Ela tem quatro filhos, todos ainda crianças, e afirma que não tem para aonde ir com eles.

Tanto ontem quanto hoje, policiais militares realizaram rondas na região. Segundo a PM, a ação é somente preventiva.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions