A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/01/2013 15:14

Fazendeiro recupera carro levado em assalto para o Paraguai

Nícholas Vasconcelos
Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)Caminhonete foi entregue para proprietário brasileiro na manhã desta sexta-feira (Foto:Divulgação)

Produtor rural da cidade de Eldorado, 445 quilômetros de Campo Grande, teve sua caminhonete Toyota Hilux, ano e modelo 2011, roubada por quatro homens, na quinta-feira (17). A ocorrência é rotineira em Mato Grosso do Sul. A surpresa veio hoje quando o veículo foi devolvido depois de ter sido levado para o Paraguai.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

O carro foi recuperado graças trabalho de integrantes da Polícia Nacional Paraguaia e do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

No dia do assalto, os militares ficaram sabendo que havia um senhor pedindo por socorro às margens da BR-163. Encontraram a vítima em estado de pânico e depois de garantir a segurança do produtor rural, os policiais brasileiros acionaram seus colegas paraguaios, que prometerem tentam localizar a caminhonete.

Na manhã desta sexta-feira (18), equipe da Polícia Paraguaia, comunicou a localização da caminhonete aos policiais do Brasil, que contataram o fazendeiro e em sua companhia e seguiram até o Ministério Público Paraguaio. Na seccional da Polícia Nacional em Salto Del Guairá, depois de confeccionar os documentos pertinentes, conseguiram retirar o veículo do território paraguaio e retornar com ele ao Brasil

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Precisou haver entendimento entre as polícias. Isso se faz entre polícias dos nossos Estados, com anuência dos governadores. Agora, entre polícia do MS e outro país (Paraguai) ? Onde está o governo da Dilma ?
 
sebastiao dos reis em 20/01/2013 16:47:50
Esse já é o resultado do trabalho do Cmt do Pelotão PM de MUNDO NOVO, CAP. Joeder e sua equipe, além do trabalho do GGIF, que está procurando integrar as policias do Brasil, do Paraguia e da Bolivia.
 
nelson silva em 19/01/2013 21:43:29
MILAGRE - MILAGRE - O MUNDO NÃO ACABOU MAS DEPOIS DESSA PODE ATÉ ACABAR QUE AGORA EU ACREDITO EM MILAGRE............KKKKKKKKKKKK.
 
Eduardo Marques Lucas em 19/01/2013 13:40:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions