ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Federação das Indústrias inaugura na 6ª a Praça do Sesi em Corumbá

Nadyenka Castro | 14/05/2012 16:03

Obras começaram em setembro do ano passado. A edificação conta, entre outras coisas, com quadras, sanitários, playground, pista de caminhada

Praça do Sesi é toda cercada e está praticamente pronta. (Foto: Divulgação/ Fiems)
Praça do Sesi é toda cercada e está praticamente pronta. (Foto: Divulgação/ Fiems)

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) inaugura na próxima sexta-feira (18) a Praça do Sesi em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

A praça foi construída em área de 32 mil m² doada pelo Grupo Votorantim e está localizada na Alameda São José, 10, no Bairro Maria Leite, entre as unidades do Sesi e Senai.

As obras de construção do espaço foram iniciadas em setembro do ano passado e contaram com investimento da ordem de R$ 2,5 milhões, integrando o Complexo Sesi-Senai de Corumbá, que inclui as reformas, ampliações e modernizações do Sesi e do Senai.

A edificação conta com três guaritas, sanitários, vestiários, praças concretadas para eventos, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol society, playground, pista de caminhada interna, paisagismo e estacionamentos.

Além disso, a obra tem ainda a pavimentação de acessos, circulações, estação de alongamento, estação de ginástica e da praça para atender os moradores do Bairro Maria Leite, considerado um dos mais carentes da cidade.

“A Praça demonstra todo o esforço do Sesi em direcionar suas ações para atender as pessoas, promovendo bem estar e melhorando a qualidade de vida”, disse o presidente da Fiems, Sérgio Longen.

A solenidade de inauguração está marcada para começar às 19 horas. Durante a cerimônia, serão realizadas apresentações do grupo circense Cia da Lona e da Oficina de Dança da Fundação de Cultura de Corumbá e um show do Grupo Acaba.

Praça conta com área verde, quadras, espaço para eventos, pista de caminhada.
Praça conta com área verde, quadras, espaço para eventos, pista de caminhada.
Nos siga no Google Notícias