A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/06/2015 20:30

Feira do Centenário reúne 60 comerciantes e movimenta R$ 500 mil em vendas

Mariana Rodrigues
A feira superou as expectativas dos comerciantes do município. (Foto: Divulgação)A feira superou as expectativas dos comerciantes do município. (Foto: Divulgação)

O primeiro Feirão do Centenário de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, movimentou mais de R$ 500 mil em vendas nos dois dias de evento, e superou as expectativas. A feira contou com a participação de 60 comerciantes locais.

Veja Mais
Em dois dias, Justiça Itinerante atende mil pessoas e realiza 250 casamentos
Cidade comemora 100 anos com avanços na saúde e indústrias

O balanço foi feito nesta manhã (16), em visita dos organizadores ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra. O encontro teve o intuito de apresentar o balanço do evento que foi realizado entre os dias 12 e 14 de junho na Associação Nipo Brasileira e que contou com a participação de mais de 60 comerciantes três-lagoenses.

Segundo o comerciante e organizador, Agnaldo Dias, a população compareceu em massa e com isso foi possível conseguir obter valor expressivo em comercialização das mercadorias. "Agradecemos ao apoio que a Prefeitura nos deu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para que fosse realizado o evento”.

A comerciante Lucimara Alves, ressaltou que devido ao sucesso da feira, na próxima semana será realizada uma reunião para que seja definida uma nova data para um novo feirão no mês de julho.

“A feira tem um papel fundamental, já que o dinheiro ficou no Município, movimentando a economia local e gerando emprego e renda, o que auxilia a alavancar as vendas do comércio. Parabenizamos os organizadores deste belíssimo evento”, afirmou o secretário Luciano Dutra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions