ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Feira do Empreendedor terá rodada de negócios do setor sucroenergético

Nyelder Rodrigues | 30/05/2012 19:56

A Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul) vai representar o setor sucroenergético do Estado na Feira do Empreendedor, que acontece em Dourados entre sexta-feira (1) e domingo (3).

Durante a feira, será realizada uma rodada de negócios para compra e venda de produtos e serviços voltados para empresários do setor sucroenergético. O objetivo é proporcionar no local um ambiente propício para a criação de parcerias entre empreendedores e indústrias do setor.

A Rodada de Negócios do Setor Sucroenergético acontece na sexta-feira, das 14h às 21h30, A Feira do Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae-MS em conjunto com a Prefeitura de Dourados e as várias empresas participantes e que vão expor os trabalhos em estandes no Pavilhão de Eventos Dom Teodarto Leitz.

Resultado da fusão de três sindicatos (Sindal, Sinergia e Sindaçúcar) do Estado, a Biosul, que surgiu em dezembro de 2008, e reflete o aumento de importância do Estado no cenário nacional da cana-de-açúcar e seus derivados.

Nos siga no Google Notícias