A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/05/2012 19:56

Feira do Empreendedor terá rodada de negócios do setor sucroenergético

Nyelder Rodrigues

A Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul) vai representar o setor sucroenergético do Estado na Feira do Empreendedor, que acontece em Dourados entre sexta-feira (1) e domingo (3).

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Durante a feira, será realizada uma rodada de negócios para compra e venda de produtos e serviços voltados para empresários do setor sucroenergético. O objetivo é proporcionar no local um ambiente propício para a criação de parcerias entre empreendedores e indústrias do setor.

A Rodada de Negócios do Setor Sucroenergético acontece na sexta-feira, das 14h às 21h30, A Feira do Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae-MS em conjunto com a Prefeitura de Dourados e as várias empresas participantes e que vão expor os trabalhos em estandes no Pavilhão de Eventos Dom Teodarto Leitz.

Resultado da fusão de três sindicatos (Sindal, Sinergia e Sindaçúcar) do Estado, a Biosul, que surgiu em dezembro de 2008, e reflete o aumento de importância do Estado no cenário nacional da cana-de-açúcar e seus derivados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions