A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

27/08/2013 08:07

Feirante de 61 anos morre atropelado por caminhão ao atravessar BR 163

Evelyn Souza
Feirante morreu atropelado no início da noite de ontem em Dourados. (Foto: Dourados News)Feirante morreu atropelado no início da noite de ontem em Dourados. (Foto: Dourados News)

Um vendedor de verduras de 61 anos morreu após ser atropelado por um caminhão por volta das 18h30 dessa segunda-feira (26), na BR 163, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do Ford Cargo, Paulo Rogério de Oliveira Carvalho, 28 anos, seguia sentido Dourados/Campo Grande, quando o idoso atravessou a pista empurrando um carrinho de mão e ele não conseguiu frear a tempo.

De acordo com o Dourados News, momentos antes do acidente, o motorista de outro caminhão havia avisado a PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobre o risco que o feirante estava correndo trafegando pela via, mas, quando a equipe se deslocou até lá, o acidente já havia ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas José Vicente de Lima morreu na hora.

Criança de três anos morre afogada em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions