A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

05/10/2011 22:26

População de Nioaque parou para ver fenômeno meteorológico

Paulo Fernandes
Halo solar não é considerado um fenômeno raro, mas população de Nioaque parou para ver (Foto: Nioaque Online)Halo solar não é considerado um fenômeno raro, mas população de Nioaque parou para ver (Foto: Nioaque Online)

Fenômeno natural que acontece quando a luz atravessa cristais de gelo formando uma espécie de anel de luz semelhante a um arco-íris em volta do sol, um halo solar pode ser visto nesta quarta-feira em Nioaque.

Apesar de o halo solar não ser um fenômeno raro, muitas pessoas ficaram deslumbradas, deixaram os afazeres e saíram às ruas na cidade interiorana, localizada a 179 km de Campo Grande.

Várias pessoas tiraram fotos do "novo visual" do astro rei. Segundo o site Nioaque Online, o halo solar foi visto às 10h40.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



Gostaria de saber se irá aparecer em Ponta Porã?
 
Laura Alexsandra Bíscaro Laburú em 06/10/2011 07:43:27
No sabado passado em Campo Grande dava pra ser visto tbm, esse fenomeno é bonito realmente. Vale apena admirar.
 
jaaziel ferreira duarte em 06/10/2011 07:33:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions