A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/03/2014 17:23

Fenômenos "sobrenaturais" aterrorizam casal de moradores de Amambai

Zana Zaidan
As chamas, contam os moradores, atingiram vários pontos da casa (Foto: A Gazeta News)As chamas, contam os moradores, atingiram vários pontos da casa (Foto: A Gazeta News)

Fenômenos estranhos, supostamente sobrenaturais, têm aterrorizado um casal de idosos, de 85 e 82 anos, moradores de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato da filha do casal, de 51 anos, objetos pegam fogo repentinamente e os dizeres “SAI”, e “Saia vai Embora” apareceram na parede da casa. Ontem (3), um pastor foi à casa da família oferecer orientação espiritual.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Em um dos episódios sem explicação, uma página com o Salmo 91 da bíblia, pregada na parede, foi um dos focos de incêndio. No entanto, segundo a filha, nem o papel nem a parede foram destruídos pelas chamas. Ela classifica os episódios como “coisas do demônio”.

Na casa na Vila Alva, a família conta que acontecimentos como objetos que somem de um local e aparecem em outro, acontecem há algum tempo, mas passaram despercebidos até a semana passada.

Segundo a filha da idosa, o ápice aconteceu na última quinta-feira (27), quando roupas de cama, colchão, cobertores, chinelos, camisas dentro do guarda-roupa, cadeiras, um boné que estava na guarda de uma cadeira de madeira e mantimentos guardados no armário da cozinha pegaram fogo de forma repentina e misteriosa.

 

 

A mangueira, antes usada para apagar o fogo, teria se rompido sozinha (Foto: A Gazeta News)A mangueira, antes usada para apagar o fogo, teria se rompido sozinha (Foto: A Gazeta News)
Fogo teria saído de salmo pregado à parede, que se manteve intacto (Foto: A Gazeta News)Fogo teria saído de salmo pregado à parede, que se manteve intacto (Foto: A Gazeta News)

Naquele dia, os focos de incêndio começaram a aparecer em pontos diferentes da casa e em horários alternados, o que obrigou a família a deixar baldes com água espalhados pela casa.

Antes do fogo, conta ela, sal, leite e óleo de cozinha que estavam guardados em armários e na geladeira eram encontrados espalhados pela casa. Assustados, os moradores deixaram o lugar e, ao voltarem, encontraram moedas dentro de panelas.

Em outra ocasião, o idoso relata ter sido atingido por um ovo de galinha na cabeça quando estava sozinho na cozinha.

Orientação espiritual - Evangélicos seguidores da Igreja Deus é Verdade, o casal e a filha procuraram orientação de um pastor.

Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Missões, ouviu a versão dos moradores e viu os estragos provocados pelas chamas, mas não quis expressar opinião sobre os fatos narrados.

Antes de deixar o local, Almeida fez uma oração e orientou os moradores “a se manterem firmes na fé”.

(Com informações do site A Gazeta News)

Pastor da igreja foi ao imóvel rezar pelos moradores da casa (Foto: A Gazeta News)Pastor da igreja foi ao imóvel rezar pelos moradores da casa (Foto: A Gazeta News)
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions