A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/11/2016 08:05

Ferido na asa com linha de pipa com cerol, tucano é resgatado em residência

Renata Volpe Haddad
Tucano estava ferido na asa esquerda e não conseguia voar. (Foto: Diário Corumbaense/ Divulgação)Tucano estava ferido na asa esquerda e não conseguia voar. (Foto: Diário Corumbaense/ Divulgação)

Um tucano que foi ferido na asa com linha de pipa com cerol e não conseguia voar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem (18) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a moradora de uma casa acionou os militares informando que o tucano estava caído na varanda e não conseguia voar.

No local, os militares realizaram a captura do animal que tinha um corte na asa esquerda, possivelmente feito por linha de pipa com cerol. O tucano foi encaminhado para a PMA (Polícia Miliar Ambiental), para tratamento.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions