A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2011 13:18

Festa com droga, arma e álcool termina com quatro pessoas presas

Nadyenka Castro

Havia cerca de 200 pessoas no evento

Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)

Uma festa com a presença de aproximadamente 200 pessoas terminou com dois casais presos e dois adolescentes apreendidos, neste domingo, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, o evento era a despedida de uma jovem de 22 anos e acontecia na casa de um rapaz de 19 anos.

Os policiais foram acionados para averiguar denúncia de uso indiscriminado de drogas, prostituição de menores e barulho em excesso.

Foi constatada a venda de drogas e presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a entrada dos policiais no local.

A PM verificou que o evento estava sendo organizado desde às 16 horas, sendo contratado um DJ, garçons e seguranças não autorizados.

Embaixo do guarda-roupas do proprietário do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 600 gramas de maconha e outra porção atrás do espelho de outro quarto.

Com um dos adolescentes presentes na festa foram encontrados R$ 260 provenientes da venda de droga.

Foram apreendidos dois adolescentes e dois casais, sendo um deles o dono da casa, que já era investigado por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions