A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/04/2011 13:18

Festa com droga, arma e álcool termina com quatro pessoas presas

Nadyenka Castro

Havia cerca de 200 pessoas no evento

Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)Arma e maconha apreendida em imóvel onde era realizada uma festa, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PM)

Uma festa com a presença de aproximadamente 200 pessoas terminou com dois casais presos e dois adolescentes apreendidos, neste domingo, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM, o evento era a despedida de uma jovem de 22 anos e acontecia na casa de um rapaz de 19 anos.

Os policiais foram acionados para averiguar denúncia de uso indiscriminado de drogas, prostituição de menores e barulho em excesso.

Foi constatada a venda de drogas e presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a entrada dos policiais no local.

A PM verificou que o evento estava sendo organizado desde às 16 horas, sendo contratado um DJ, garçons e seguranças não autorizados.

Embaixo do guarda-roupas do proprietário do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 600 gramas de maconha e outra porção atrás do espelho de outro quarto.

Com um dos adolescentes presentes na festa foram encontrados R$ 260 provenientes da venda de droga.

Foram apreendidos dois adolescentes e dois casais, sendo um deles o dono da casa, que já era investigado por tráfico de drogas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions