A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

15/02/2015 17:59

Festa de carnaval acaba em esfaqueamento e morte em Costa Rica

Daniel Machado
João Clevi é procurado pela polícia por esfaquear e matar Benedito Junior, de 23 anos (Foto: Divulgação) João Clevi é procurado pela polícia por esfaquear e matar Benedito Junior, de 23 anos (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 5 horas, o jovem Benedito Junior Teodoro de Oliveira, de 23 anos, conhecido por Zé Preto, foi assassinado em uma briga de carnaval em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Segundo informações do site Correio News, a vítima teve um desentendimento com um adolescente de 16 anos por volta das 3 horas da manhã. Duas horas depois, quando saia de uma festa de carnaval, acompanhado do irmão e um amigo, encontrou o adolescente, que estava em um veículo Gol quadrado, cor branca, junto com Clevi Ramos de Jesus.

Para vingar o adolescente, Clevi desceu do veículo e foi em direção à vítima, desferindo um golpe certeiro no pescoço de Benedito, que foi socorrido mas não resistiu e morreu no local.

Após esfaquear a vítima, o assassino fugiu e até o presente momento segue sendo procurado pela polícia, que faz diligências na região.

Segundo informações, o acusado deve se apresentar espontaneamente acompanhado de seu advogado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranaiba, onde será realizado o exame necroscópico.

 

(Editado em 17/2 às 7h25)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions