A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/02/2015 17:59

Festa de carnaval acaba em esfaqueamento e morte em Costa Rica

Daniel Machado
João Clevi é procurado pela polícia por esfaquear e matar Benedito Junior, de 23 anos (Foto: Divulgação) João Clevi é procurado pela polícia por esfaquear e matar Benedito Junior, de 23 anos (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 5 horas, o jovem Benedito Junior Teodoro de Oliveira, de 23 anos, conhecido por Zé Preto, foi assassinado em uma briga de carnaval em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Segundo informações do site Correio News, a vítima teve um desentendimento com um adolescente de 16 anos por volta das 3 horas da manhã. Duas horas depois, quando saia de uma festa de carnaval, acompanhado do irmão e um amigo, encontrou o adolescente, que estava em um veículo Gol quadrado, cor branca, junto com Clevi Ramos de Jesus.

Para vingar o adolescente, Clevi desceu do veículo e foi em direção à vítima, desferindo um golpe certeiro no pescoço de Benedito, que foi socorrido mas não resistiu e morreu no local.

Após esfaquear a vítima, o assassino fugiu e até o presente momento segue sendo procurado pela polícia, que faz diligências na região.

Segundo informações, o acusado deve se apresentar espontaneamente acompanhado de seu advogado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranaiba, onde será realizado o exame necroscópico.

 

(Editado em 17/2 às 7h25)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions