ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Festa do Leitão no Rolete contará com reforço no controle da BR-163

Nyelder Rodrigues | 29/07/2016 15:00

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MSVia vão reforçar a segurança e controle do trânsito na rodovia BR-163, em São Gabriel do Oeste - município localizado a 140 km de Campo Grande - a partir desta sexta-feira (29), quando começa mais uma edição do Festa Leitão do Rolete. A festa acontece até domingo (31).

Uma operação especial será montada nas proximidades do local onde acontecerá o evento, o pavilhão de eventos do Clube do Laço Liberato Mafissoni. Além da equipe de patrulheiros da PRF, serão utilizadas duas viaturas de apoio da CCR, sendo um guincho leve e uma ambulância de resgate. A empresa também empregará um painel móvel de mensagens variáveis, com orientações de trânsito.

Nos horários de pico, como no início e final dos shows, a PRF manterá uma tenda na rotatória do KM 614,7, com uma viatura interditando o acesso do KM 614,3 na pista norte para orientação do trânsito, a partir das 18h ne hoje. Ao término dos shows, a pista será liberada.

De acordo com o coordenador de Interação com o Cliente da CCR MSVia da região Norte, Warley Nogueira, os pontos de maior atenção durante a Operação serão a travessia de pedestres, a sinalização para controle da velocidade e o combate ao consumo de bebida alcoólica pelos condutores de veículos.

Nos siga no Google Notícias