ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Festa do Peixe de Dourados atrai 10 mil pessoas em seu 3ª dia

Nyelder Rodrigues | 07/04/2012 17:23

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ontem no Parque Antenor Martins para o 3º dia da Festa do Peixe de Dourados, que em 2012 chega a sua 9ª edição. Apesar da chuva, desde cedo os participantes da competição de pesca já estavam no aguardo.

Para sorte deles, logo a chuva cessou e o sol apareceu, atraindo ainda mais público à festa, tanto para o torneio de pesca e uso do parque de diversões, como para comprar artesanatos, participar da aula de capoeira e consumir os produtos da praça de alimentação.

Durante a competição, uma mulher, moradora do Jardim Itália, pescou um peixe da espécie Pacu, pesando 6,4 kg. Em outras oportunidades, a mulher já havia três bicicletas no torneio. Dessa vez, conforme a mesma, ela pretende sair com o prêmio máximo, uma moto.

A feira do peixe está bem movimentada este ano, sendo que a comercialização superou as expectativas dos produtores, que venderam cerca de 30 mil kg de peixe. As vendas começaram na quarta e terminaram na sexta-feira às 12h com os tanques totalmente vazios.

Nos siga no Google Notícias