A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/04/2012 17:23

Festa do Peixe de Dourados atrai 10 mil pessoas em seu 3ª dia

Nyelder Rodrigues

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ontem no Parque Antenor Martins para o 3º dia da Festa do Peixe de Dourados, que em 2012 chega a sua 9ª edição. Apesar da chuva, desde cedo os participantes da competição de pesca já estavam no aguardo.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Para sorte deles, logo a chuva cessou e o sol apareceu, atraindo ainda mais público à festa, tanto para o torneio de pesca e uso do parque de diversões, como para comprar artesanatos, participar da aula de capoeira e consumir os produtos da praça de alimentação.

Durante a competição, uma mulher, moradora do Jardim Itália, pescou um peixe da espécie Pacu, pesando 6,4 kg. Em outras oportunidades, a mulher já havia três bicicletas no torneio. Dessa vez, conforme a mesma, ela pretende sair com o prêmio máximo, uma moto.

A feira do peixe está bem movimentada este ano, sendo que a comercialização superou as expectativas dos produtores, que venderam cerca de 30 mil kg de peixe. As vendas começaram na quarta e terminaram na sexta-feira às 12h com os tanques totalmente vazios.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions