ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Festa do Porco no Rolete de Ivinhema será realizado próximo domingo

Vinícius Squinelo | 14/09/2011 23:23

O Porco no Rolete em Ivinhema chega a Sétima Edição neste ano. O evento é uma promoção do CARCA (Centro de Apoio e Reintegração da Criança e do Adolescente Padre Wiesi) e atrai público do município e de toda a região do Vale do Ivinhema.

A festividade acontece no próximo dia 18 de setembro, no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida, com início às 11h.

Segundo a presidente do CARCA, Tereza Osmarina, a expectativa para mais essa ação é grande. "A cada ano o evento ganha mais força e já é tradição em nossa cidade. Toda a organização do evento pede para que as pessoas comprem seus ingressos antecipadamente, pois devido ao espaço tivemos que limitar os convites", ressaltou Tereza.

Todo o lucro obtido será revertido para o término da cobertura da quadra de esportes da entidade que atende aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e adolescentes que vivem em área de risco. O Carca foi fundado em 1996 e é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos.

Uma de suas missões é proporcionar a formação de cidadãos, desenvolvendo sua autonomia e senso crítico, oferecendo educação, cultura, esporte e lazer.

Nos siga no Google Notícias