A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

24/06/2014 15:04

Festa pela vitória da seleção teve 8 presos após confusão

Mariana Lopes
Aglomeração de torcedores gerou confronto com Polícia Militar (Foto: Dourados News)Aglomeração de torcedores gerou confronto com Polícia Militar (Foto: Dourados News)
Estudante foi ferido no braço por cassetete (Foto: Divulgação)Estudante foi ferido no braço por cassetete (Foto: Divulgação)

Oito pessoas foram presas ontem depois de uma confusão após a vitória do Brasil sobre Camarões, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Chegou a haver confronto entre policiais e torcedores.

Os torcedores estavam concentrados na avenida Weimar Gonçalves Torres, que é um ponto de encontro dos douradenses para comemorações esportivas, quando o confronto começou. Segundo informações do site Dourados News, bombas de fabricação caseira e garrafas foram arremessadas contra os policiais, que ficaram feridos.

Um estudante de 21 anos, que não quis se identificar, disse que foi agredido pelos policiais na noite de ontem, durante a confusão. O jovem relatou ao Dourados News que estava no local com outros amigos quando a polícia chegou para dispersar a aglomeração de pessoas.

Os torcedores foram para cima dos policiais, inclusive das viaturas. Foi quando começou o confronto. Segundo o estudante, os militares passaram a agredir quem estava no local, “até quem não tinha nada a ver com a confusão, como eu”, disse o jovem.

O estudante ficou ferido no braço, de acordo com ele, por um cassetete de um policial. Segundo o rapaz, ele não conseguiu correr quando começou o tumulto. Um policial se aproximou e mandou que ele fosse embora. Sem obedecer a ordem do PM, ele teria sido agredido com um golpe de cassetete no braço.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que não deu retorno sobre o episódio ocorrido ontem em Dourados.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions