A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/06/2014 15:04

Festa pela vitória da seleção teve 8 presos após confusão

Mariana Lopes
Aglomeração de torcedores gerou confronto com Polícia Militar (Foto: Dourados News)Aglomeração de torcedores gerou confronto com Polícia Militar (Foto: Dourados News)
Estudante foi ferido no braço por cassetete (Foto: Divulgação)Estudante foi ferido no braço por cassetete (Foto: Divulgação)

Oito pessoas foram presas ontem depois de uma confusão após a vitória do Brasil sobre Camarões, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Chegou a haver confronto entre policiais e torcedores.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Os torcedores estavam concentrados na avenida Weimar Gonçalves Torres, que é um ponto de encontro dos douradenses para comemorações esportivas, quando o confronto começou. Segundo informações do site Dourados News, bombas de fabricação caseira e garrafas foram arremessadas contra os policiais, que ficaram feridos.

Um estudante de 21 anos, que não quis se identificar, disse que foi agredido pelos policiais na noite de ontem, durante a confusão. O jovem relatou ao Dourados News que estava no local com outros amigos quando a polícia chegou para dispersar a aglomeração de pessoas.

Os torcedores foram para cima dos policiais, inclusive das viaturas. Foi quando começou o confronto. Segundo o estudante, os militares passaram a agredir quem estava no local, “até quem não tinha nada a ver com a confusão, como eu”, disse o jovem.

O estudante ficou ferido no braço, de acordo com ele, por um cassetete de um policial. Segundo o rapaz, ele não conseguiu correr quando começou o tumulto. Um policial se aproximou e mandou que ele fosse embora. Sem obedecer a ordem do PM, ele teria sido agredido com um golpe de cassetete no braço.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que não deu retorno sobre o episódio ocorrido ontem em Dourados.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions