A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

18/05/2011 13:39

Fiat Palio roubado na Capital é recuperado com jovens em Bodoquena

Nadyenka Castro

Adolescente de 13 anos estava no carro

Palio estava sem pneu e roda. (Foto: Divulgação)Palio estava sem pneu e roda. (Foto: Divulgação)

Um Fiat Palio roubado no início da última segunda-feira, em Campo Grande, foi recuperado na manhã dessa terça-feira, em Bodoquena. Quatro jovens que estavam no veículo foram presos.

A PM (Polícia Militar) foi informada de que havia um Fiat Palio transitando pelo município com uma das rodas traseiras sem o pneu, apenas com o aro, e então foi a procura do carro.

O automóvel foi localizado e era ocupado por um rapaz de 18 anos e dois adolescentes, de 13 e 15 anos. No interior do veículo foram encontradas quatro porções de pasta base de cocaína.

Os policiais verificaram que o veículo havia sido roubado na Capital na segunda-feira por quatro bandidos que, com armas de fogo, invadiram uma pizzaria, assaltaram o comércio e vários clientes, fugindo com o Fiat Palio de um homem de 35 anos que estava no local.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions