ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Fiems inaugura em Sonora 38ª biblioteca do "conhecimento"

Marta Ferreira | 25/04/2014 14:51
Solenidade que marcou inauguração de biblioteca nesta manhã. (Foto: Divulgação Fiems)
Solenidade que marcou inauguração de biblioteca nesta manhã. (Foto: Divulgação Fiems)

O presidente da Fiems, Sergio Longen, e o prefeito de Sonora, Yuri Valeis, inauguraram hoje a 38ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi no Estado. Longen informou que estão em construção as unidades de Ladário e Coronel Sapucaia, o que elevará para 41 o número de unidades e para 37 a quantidade de municípios beneficiados.

A 38ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Mato Grosso do Sul foi construída em terreno de 1.640 m², localizado na Avenida João Leite Schimidt esquina com a Avenida Dr. Marcelo Miranda Soares. São 30 metros quadrados para oferecer os cursos do Sesi e Senai.

A unidade tem acervo de mais de mil livros de diferentes níveis, dezenas de CDs e DVDs, dez computadores com acesso à internet. A partir de 2014, receberá os projetos Lego Zoom e Pupa, como novas ferramentas de aprendizagem para os frequentadores, segundo informou a Fiems.

Durante a cerimônia de inauguração o presidente da Fiems entregou 52 certificados aos trabalhadores da Usina Sonora que participaram dos cursos oferecidos pelo Sesi. Foram ministrados dentro da usina os cursos de informática básica e relacionamento interpessoal.

Nos siga no Google Notícias