A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

27/01/2014 10:12

Figueirão deve decretar estado de emergência após estragos com chuva

Kleber Clajus
Casas foram inundadas em temporal que atingiu Figueirão no domingo (Foto: Prefeitura de Figueirão)Casas foram inundadas em temporal que atingiu Figueirão no domingo (Foto: Prefeitura de Figueirão)

A chuva forte durante o fim de semana deve resultar em decreto de estado de emergência em Figueirão, município distante 226 quilômetros de Campo Grande. Ontem (27), ao menos cinco bairros foram afetados com casas invadidas pela água, quedas de árvores e na zona rural pontes foram danificadas. O temporal, que durou cerca de seis horas, também deixou parte dos moradores no escuro.

“Já estamos verificando junto aos órgãos públicos para tomar as devidas providências cabíveis para melhor atendendo a população, em caráter emergencial”, comenta via assessoria o prefeito de Figueirão, Neilo Souza da Cunha.

Os bairros afetados são Centro, Nova Conquista, Residencial Figueira, Novo Horizonte e Vila Maria, o último com casas invadidas pela água.

Dados do pluviômetro da Prefeitura apontam que a chuva, iniciada às 16h30, alcançou os 130 milímetros. Pontes da área rural foram danificadas e prejudicam o acesso de produtores de leite ao município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions