ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Filha de ex-vereador de Três Lagoas morre em acidente na MS-112

Vinícius Squinelo | 23/09/2013 21:29

Lícia Laura Dias Mendes Marchesi, 28 anos, morreu após acidente ocorrido na noite de ontem (22), no km 24 da MS-112, que liga Três Lagoas a Inocência. A jovem era filha do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Manoel Marcheis.

Conforme informações do site Rádio Caçula, por volta das 19h40, Lícia, a mãe Adenir Marchesi, e o marido, André Luis Linhares Boaventura, estavam no veículo Fiat Strada, com placas de Ventania (PR), conduzido por André.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, André perdeu o controle do veículo ao desviar de um animal que surgiu na pista, o veículo capotou várias vezes e Lícia, que seguia no banco da frente, foi arremessada para fora do veículo.

Com o impacto da colisão, Lícia morreu na hora. Adenir, a mãe da vítima, teve ferimentos pelo corpo e recebeu atendimento do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e foi levada consciente para receber atendimento médico no Hospital Auxiliadora. André Luiz, reclamou de dores na região dorsal, e nada sofreu.

Lícia era casada com André Luis Linhares, funcionário da UFN3, e deixa um filho de poucos meses de idade.

Nos siga no Google Notícias