A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/03/2013 10:37

Filha de pastor é presa com tabletes de droga em ônibus em Coxim

Francisco Júnior
Jovem comprou droga em Campo Grande. (Foto: Edição MS)Jovem comprou droga em Campo Grande. (Foto: Edição MS)

Geise Lorrana da Silva Ferreira, de 18 anos, moradora em Pedro Gomes, foi presa por volta das 17h40 de ontem (28), por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Coxim.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Edição MS, Geise transportava 5,8 quilos de maconha, divididos em dois tabletes, num ônibus da viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande – Sonora. A jovem ficou nervosa quando os policiais começaram a vistoriar o ônibus, despertando a desconfiança. Ao verificar a bagagem de Geise, a PRF encontrou o entorpecente.

Geise disse ao site que é usuária de drogas, sendo conhecida no bairro Santo Antônio, onde seu pai é pastor. Ela afirmou que comprou a maconha em Campo Grande para consumir e vender.

A jovem contou que pagou pela droga R$ 1,5 mil e comprou no centro da cidade.

Geise foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas. Ela deve ser transferida para São Gabriel do Oeste.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Não é por que ela é filha de pastor que esta livre de errar. Qualquer cidadão pode, por melhor individuo que seja, ter um parente (filho, irmão, primo, tio...) totalmente desviado. Mas antes de apontar um dedo para alguem não se esqueça que ao fazer isso terá 03 dedos apontados para vc (os seus mesmos). Nós temos que confiar que todos podem ser pessoas melhores, pois senão o mundo vira um caos total. "Não os critiquem, eles são exatamente o que nós seríamos sob idênticas condições."
Abraham Lincon.
 
fabio barbosa em 01/03/2013 13:41:41
A palavra de Deus diz: Quem esta de pé cuide-se para não cair. Inegável o "tristemunho", mas o grande amor de Deus pode se manifestar nas nossas fraquezas, crê nisso, arrependa-se e busque reconquistar a dignidade. A família é a base.
 
Jose Soares em 01/03/2013 10:54:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions