A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/06/2015 19:55

Filhote de tamanduá é encontrado ao lado da mãe morta vítima de atropelamento

Renata Volpe Haddad
PMA recolheu dois filhotes em Aquidauana. Um deles estava ao lado da mãe que foi morta, vítima de atropelamento. (Foto: PMA/Divulgação)PMA recolheu dois filhotes em Aquidauana. Um deles estava ao lado da mãe que foi morta, vítima de atropelamento. (Foto: PMA/Divulgação)

Dois filhotes de tamanduá foram recolhidos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na manhã de ontem, em Aquidauana, distane 135 km de Campo Grande. Um dos filhotes estava ao lado da mãe que foi morta vítima de atropelamento.

Veja Mais
PMA apreende caminhão lotado de carvão ilegal e aplica multa de R$ 24 mil
PMA e Polícia Civil apreendem carga ilegal de madeira e multam empresas

Policiais localizaram o filhote de tamanduá e a mãe na BR 262, aproximadamente 12 km distante do município. Outra equipe da PMA também foi acionada pela manhã para recolher outro filhote de animal da mesma espécie, na região do Morrinho. Segundo os moradores, o animal apareceu no mangueiro de uma chácara, localizada a 3 km da cidade. A mãe do filhote não foi encontrada.

A PMA encaminhará os filhotes ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), em Campo Grande para a possível reintrodução na natureza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions