A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/09/2015 11:00

Filhotes de papagaios e arara vermelha são achados em porta-malas

Luana Rodrigues
Aves estavam amontoados em caixa. (Foto: Da Hora Bataguassu)Aves estavam amontoados em caixa. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Arara vermelha também foi recapturada. (Foto: Da Hora Bataguassu)Arara vermelha também foi recapturada. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Aves estavam em caixas no porta-malas de veículo. (Foto: da Hora Bataguassu)Aves estavam em caixas no porta-malas de veículo. (Foto: da Hora Bataguassu)

A PMR (Policia Militar Rodoviária) apreendeu mais de 100 filhotes de papagaios e uma arara vermelha na manhã deste domingo(20), durante uma abordagem de rotina na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia - distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Conforme informações do Portal Da Hora Bataguassu, as aves estavam no porta-malas de um veículo GM/Zafira, com placas do estado de São Paulo. Os animais teriam sido capturados na cidade de Bataguassu e o destino era a cidade de São Paulo (SP).

Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens, um de 30 anos e outro de 35, e duas mulheres, uma idosa de 60 anos e uma jovem de 20. Eles foram autuados em flagrante por crime ambiental, podendo pegar, em caso de condenação, de seis meses a um ano de prisão, e multados administrativamente pela Polícia Militar Ambiental.

Os animais foram levados até à PMA(Polícia Militar Ambiental). A polícia suspeita que o grupo venderia as aves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions