A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/12/2014 09:56

Fim de relacionamento gera briga entre mulheres e uma é esfaqueada

Liana Feitosa

Duas mulheres acabaram no hospital, atingidas por golpes de faca, depois de brigarem por causa de um homem identificado como Sebastião em Rio Verde de MT, município a 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Inconformada com o fim do relacionamento que tinha com Sebastião, Jucelia Ocampos, de 38 anos, foi até à casa de Leila Furtado da Silva, de 27, por volta das 21h30 desta quinta-feira (25) para tirar satisfações, pois Jucelia tinha visto Leila na casa de Sebastião.

As duas começaram a discutir, até que Jucelia partiu para cima de Leila com chutes, socos e puxões de cabelo. Com medo, Leila escapou e correu para dentro de casa e pegou uma faca.

Não satisfeita, Jucelia foi atrás de Leila, pegou-a pelos cabeços e a arrastou para fora da residência, onde bateu a cabeça de Leila contra o muro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião tentou separar as duas, mas Leila conseguiu acertar Jucelia com golpes de faca nas costas antes disso. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions