A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/05/2014 08:53

Fiscalização em rodovia apreende carreta com 37,5 mil pacotes de cigarros

Mariana Lopes
Carreta transportava 37,5 mil pacotes de cigarros (Foto: PMR)Carreta transportava 37,5 mil pacotes de cigarros (Foto: PMR)
Carreta com placas de Curitiba levaria mercadoria até Pernambuco (Foto: PMR)Carreta com placas de Curitiba levaria mercadoria até Pernambuco (Foto: PMR)

Uma carreta com 37,5 mil pacotes de cigarros foi apreendida ontem (30), na MS-377, próximo a Três Lagoas. O motorista, um homem de 34 anos, disse à polícia que havia adquirido a carga no Paraguai e levaria a mercadoria até Pernambuco.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Os pacotes estavam distribuídos em 750 caixas, na carroceria de uma Scania/T113, com placas de Curitiba, capital do Paraná.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foi feita uma denúncia de que uma carreta havia feito uma manobra de retorno bruscamente, antes da barreira policial.

Aproximadamente 60 quilômetros distante da fiscalização, os policiais localizaram a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível.

O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions