A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/02/2014 22:41

Flagrado ao dirigir embriagado, homem tenta subornar policiais e é preso

Bruno Chaves
Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), por dirigir embriagado e tentar subornar os militares. O flagrante ocorreu por volta das 16h30 na MS-217, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Segundo informações do Coxim Agora, o Gtran (Grupamento de Trânsito) realizou a prisão de João Roberto Souza de Oliveira após denúncia anônima. Ele dirigia um Fiat Strada Adventure com placas de Alcinópolis.

Diante das informações, os policiais abordaram João na rodovia e o convidaram para realizar o teste de bafômetro, que resultou em positivo. Com a intenção de se ver livre do problema, João ofereceu R$ 200 aos militares, que recusaram e o prenderam.

O acusado foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. O carro dele foi apreendido e deve ser encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions