A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

07/02/2014 22:41

Flagrado ao dirigir embriagado, homem tenta subornar policiais e é preso

Bruno Chaves
Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Veículo foi apreendido e deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), por dirigir embriagado e tentar subornar os militares. O flagrante ocorreu por volta das 16h30 na MS-217, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Segundo informações do Coxim Agora, o Gtran (Grupamento de Trânsito) realizou a prisão de João Roberto Souza de Oliveira após denúncia anônima. Ele dirigia um Fiat Strada Adventure com placas de Alcinópolis.

Diante das informações, os policiais abordaram João na rodovia e o convidaram para realizar o teste de bafômetro, que resultou em positivo. Com a intenção de se ver livre do problema, João ofereceu R$ 200 aos militares, que recusaram e o prenderam.

O acusado foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. O carro dele foi apreendido e deve ser encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions