ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Flagrado em racha no Centro, condutor bêbado é preso após perseguição

Caroline Maldonado | 13/11/2015 09:06

Um rapaz de 24 anos foi preso depois de ser flagrado fazendo racha no Centro de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um Ford K com placas de São Paulo (SP) e disputava com o condutor de uma Saveiro, na Avenida Marcelino Pires. A Guarda Municipal perseguiu o condutor do Ford, que furou vários sinais e ainda resistiu a prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, no cruzamento com a Rua Toshinobu Katayama, o condutor da Saveiro fugiu e o veículo Ford retornou pela Avenida Marcelino Pires, sentido Centro/Bairro. O motorista não obedeceu a ordem de parda e começou a perseguição.

O rapaz, que tinha sinais de embriaguez, avançou vários sinais vermelhos e não parou em, pelo menos, três placas de parada obrigatória, segundo os guardas. Ele acabou sendo alcançado na Rua Cornélia C. de Souza com Rua Cuiaba, no Jardim Climax. Ele o passageiro resistiram a prisão e tiveram que ser algemados.

O condutor não quis fazer o teste de alcoolemia, mas confessou que ingeriu o conteúdo de três latas de cerveja em uma conveniência. Ambos froam levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias