A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/08/2015 16:41

Fogo destrói barraco de acampamento sem terra às margens da MS-395

Mariana Rodrigues
(Foto: Da Hora Bataguassu)(Foto: Da Hora Bataguassu)

No início da tarde deste sábado (15), um incêndio destruiu completamente um barraco de lona localizado às margens da rodovia MS-395 em Bataguassu – cidade distante a 335 km de Campo Grande, o barraco pertence a acampados sem terra e fica próximo a Rio Pardo.

Veja Mais
Colheitadeira pega fogo e incendeia canavial de usina de álcool
Casa pega fogo e homem de 54 anos morre carbonizado

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 14h45 de hoje. Ao chegarem ao local se depararam com as chamas que haviam consumido completamente o barraco.

No momento do incêndio não havia ninguém no local, mas a vegetação em redor do acampamento também foi atingida, dificultando que os bombeiros conseguissem conter as chamar para que outros barracos fossem atingidos.

O corpo de Bombeiros levou cerca de meia hora para combater as chamas que se alastraram rapidamente para a vegetação e por pouco não atingiu outros barracos próximos, as causas do acidente são desconhecidas.

Casa pega fogo e homem de 54 anos morre carbonizado
Homem de 54 anos morreu carbonizado após a casa pegar fogo na noite de ontem (13), no assentamento Esperança, em Anaurilândia, distante 371 quilômetr...
Incêndio destrói barraco por causa de "gato" no Jardim Batistão
Uma ligação de energia elétrica clandestina, mas conhecido como “gato”, causou um grande incêndio em um barraco localizado na Rua Nova Veneza, no Jar...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions