A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/03/2014 22:37

Foliões são presos usando camiseta com símbolo da maconha em Bataguassu

Alan Diógenes
Camiseta era para identificar o grupo de 20 foliões. (Foto: site Perfil News) Camiseta era para identificar o grupo de 20 foliões. (Foto: site Perfil News)

A Polícia Militar de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, prendeu um grupo de foliões por apologia ao crime na segunda noite de carnaval em Bataguassu/MS.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o Perfil News, o grupo que era composto por cerca de 20 foliões trajava uma camiseta com o desenho/caricatura de um homem, sendo que os cabelos desse desenho era representado por folhas da planta que dá origem a droga conhecida como maconha.

Onze foram detidos, entre eles dois adolescentes, e vão responder pelo crime de apologia ao crime. Os demais fugiram em meio a multidão de foliões.

Já na madrugada para domingo cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia por vias de fato e lesão corporal.

A Polícia Militar alerta pais e foliões para que fiscalizem seus filhos, principalmente, quanto ao que estão ingerindo bebida alcoólica e suas companhias, pois são nesses momentos de festas e bebedeira que traficantes agem com fins de captarem novos usuários de drogas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions