A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

24/07/2012 10:35

Foragido da justiça é morto em troca de tiros com a Polícia em Maracaju

Francisco Júnior

Edson Carneiro da Silva, de 33 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais militares na madrugada de ontem, no bairro Paraguai, em Maracaju.

Conforme o site Rádio Caçula, Edson, que tinha mandado de prisão em aberto, invadiu uma casa após cometer um assalto contra um homem. Policiais foram acionados até o local e fizeram cerco ao assaltante.

Durante a fuga, conforme o site, o bandido atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. Edson foi atingido por um disparo no pescoço. Ele morreu no local.

Conforme apurado pela Polícia, havia assaltado uma padaria horas antes de ser morto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Três Lagoas.

O corpo de Edson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).




Parabéns aos policiais de Maracaju!!!
 
Marcelo Santos em 24/07/2012 11:34:15
Menos um, para dar trabalho a policia e ao judiciario e principalmente a comunidade, esses ratos tem que ser eliminado do meio da sociedade que só quer trabalhar e ter paz e sossego. Atirou contra policiais, tem mesmo é que levar tinta.
Sem contar que é menas despesas para o estado, sustentar. Esse não quis aproveitar o tempo de ressocialização, já foi tarde.
 
Rivelton Jarcem em 24/07/2012 11:16:49
Parabéns aos "puliças" de Maracaju. Bandido bom é bandido preso ou no cemitério.
 
Fernando silva em 24/07/2012 11:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions