A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/07/2012 10:35

Foragido da justiça é morto em troca de tiros com a Polícia em Maracaju

Francisco Júnior

Edson Carneiro da Silva, de 33 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais militares na madrugada de ontem, no bairro Paraguai, em Maracaju.

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

Conforme o site Rádio Caçula, Edson, que tinha mandado de prisão em aberto, invadiu uma casa após cometer um assalto contra um homem. Policiais foram acionados até o local e fizeram cerco ao assaltante.

Durante a fuga, conforme o site, o bandido atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. Edson foi atingido por um disparo no pescoço. Ele morreu no local.

Conforme apurado pela Polícia, havia assaltado uma padaria horas antes de ser morto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Três Lagoas.

O corpo de Edson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



Parabéns aos policiais de Maracaju!!!
 
Marcelo Santos em 24/07/2012 11:34:15
Menos um, para dar trabalho a policia e ao judiciario e principalmente a comunidade, esses ratos tem que ser eliminado do meio da sociedade que só quer trabalhar e ter paz e sossego. Atirou contra policiais, tem mesmo é que levar tinta.
Sem contar que é menas despesas para o estado, sustentar. Esse não quis aproveitar o tempo de ressocialização, já foi tarde.
 
Rivelton Jarcem em 24/07/2012 11:16:49
Parabéns aos "puliças" de Maracaju. Bandido bom é bandido preso ou no cemitério.
 
Fernando silva em 24/07/2012 11:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions