ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Foragido de penitenciária, homem tenta estuprar mulher em salão de beleza

Renata Volpe Haddad | 12/06/2015 15:46
Homem tenta estuprar mulher dentro de estabelecimento. Ele estava foragido da penitenciária, acusado de transportar 500 kg de maconha. (Foto: Divulgação)
Homem tenta estuprar mulher dentro de estabelecimento. Ele estava foragido da penitenciária, acusado de transportar 500 kg de maconha. (Foto: Divulgação)

Homem de 25 anos rendeu uma comerciante de 28 e o cunhando em um salão de beleza no momento em que atendiam duas clientes. Marcelo Pereira de Abreu, entrou no estabelecimento com uma arma e ameaçou as pessoas para que entregassem dinheiro e celulares. O caso aconteceu em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

O suspeito exigiu que a dona do comércio abaixasse as calças para ver se ela escondia dinheiro. Desesperada, a mulher R.M.S se negou a tirar a calça, quando Marcelo apontou o revólver para a cabeça da vítima e começou a passar a mão constantemente nas partes íntimas da comerciante.

De acordo com informações do Sidrolândia News, em uma tentativa desesperadora, a mulher mentiu ao assaltante dizendo que um eletricista chegaria a qualquer momento no salão. Quando Marcelo foi checar, R.M.S se trancou no banheiro e o criminoso fugiu, sendo capturado pela Polícia Militar do município, horas depois.

Marcelo Pereira de Abreu estava foragido do sistema penitenciário de Sidrolândia, por ter sido pego em flagrante com 500 quilos de maconha que levava de Ponta Porã a Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias