A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/11/2013 09:39

Foragido de presídio de São Paulo é preso com 105 quilos de maconha na MS-395

Aliny Mary Dias
Droga estava escondido em porta-malas de carro (Foto: Divulgação/PRE)Droga estava escondido em porta-malas de carro (Foto: Divulgação/PRE)

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29), na MS-395 em Brasilândia, distante 355 quilômetros da Capital, transportando 105 quilos de maconha em um Fiat Palio.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Francisco Antônio de Freitas já foi detento do presídio de segurança máxima da Capital e de São Paulo. Ele estava foragido desde o mês de junho.

O homem foi parado durante fiscalização da polícia e a droga estava dividida em 34 tabletes no porta-malas do carro. Francisco contou à polícia que a droga foi adquirida em Sanga Puitã, distrito de Ponto Porã, e que seria levado para São Paulo.

Sobre o veículo, o foragido contou aos policiais que o carro foi “arrumado” por amigos dele de São Paulo. Francisco foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Brasilândia.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Eu acho que a Justiça tem que fazer uma força tarefa para tentar prender todos esses que estão foragido da Justiça, simplismente porque eles continuan no mundo do crime.
 
santos filho em 29/11/2013 12:32:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions