A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

15/07/2011 14:07

Foragido de SC é preso em Amambai com 197 quilos de maconha

Nadyenka Castro

Ele conduzia um Kadett

Tabletes de maconha encontrados no Kadett. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha encontrados no Kadett. (Foto: Divulgação)

Foragido do estado de Santa Catarina, um rapaz de 23 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira, em Amambai, com 197 quilos de maconha.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia vistorias em veículos quando abordou um Kadett de placas de Itapema, Santa Catarina.

No porta-malas do carro foram encontrados cinco sacos de nylon com diversos tabletes de maconha, os quais totalizaram 197 quilos.

Os policiais verificaram ainda que contra o condutor, de 23 anos, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Florianópolis. Ele estava foragido da Colônia Penal do município de Palhoça.

De acordo com o DOF, o rapaz disse que foi contratado para levar o entorpecente até Caarapó, onde entregaria a uma pessoa que a levaria até Campo Grande.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions