ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Foragido do semiaberto da Capital é preso por tráfico de drogas em Ponta Porã

Nadyenka Castro | 17/08/2012 18:50

Investigação da Defron apontou que ele era o dono de uma tonelada de maconha que foi apreendida em Dourados

Foragido do regime semiaberto de Campo Grande, José Aparecido do Carmo, 48 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira, em Ponta Porã, pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Contra José Aparecido havia mandado de prisão pela evasão da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e também por tráfico de drogas. Ele fugiu do presídio em 12 de abril deste ano e a Defron apurou que ele era o dono de uma tonelada de maconha que foi apreendida em Dourados.

De acordo com a Defron, ao ser abordado, o foragido apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa em nome de outra pessoa, documento que vinha utilizando desde que fugiu do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Conforme a Defron, a droga que pertencia a José Aparecido foi apreendida no dia 4 de maio deste ano e estava escondida no assoalho da carroceria de um caminhão boiadeiro, em uma oficina mecânica às margens da BR-163.

A investigação da Defron apurou ainda que Ronaldo Rodrigues, 38 anos, também era dono da maconha. Ele é morador em Amambai e foi preso em flagrante pela Polícia Federal, no município, por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias