A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

20/08/2014 07:00

Foragido do semiaberto é assassinado com tiros nas costas e no rosto

Viviane Oliveira
Jovem morreu no local do crime. (Foto: Sidnei Bronka) Jovem morreu no local do crime. (Foto: Sidnei Bronka)

Foragido do Presídio Semiaberto, Jhone Silva, 24 anos, foi executado a tiros enquanto conversava com dois jovens na noite de ontem (19), na rua Alegrete, no bairro Jóquei Clube, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. À Polícia, uma tia da vítima contou que Jhone estava foragido e havia voltado de Campo Grande na segunda-feira (18), depois de passar dias escondido por causa de ameaças.

De acordo com a rádio 94FM, a vítima estava ao lado da moto, uma Honda Twistter, quando foi baleado nas costas e no rosto. Antes do crime, Jhone estava conversando com dois rapazes e um deles disparou os tiros. Em seguida os dois fugiram em direção ao bairro Estrela Verá. Jhone morreu no local. Ele tinha passagens pela Polícia por roubo.

A tia da vítima contou a Polícia, que o sobrinho havia deixado a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) recentemente, beneficiado com a progressão da pena, que passou a ser em regime semiaberto.

Ainda de acordo com a mulher, o rapaz passou um noite no Presídio Semiaberto e decidiu fugir para Campo Grande por causa de ameaças de morte. Na última segunda-feira ele havia voltado a Dourados. 

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions