A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

25/08/2015 09:28

Foragido é preso com meia tonelada de droga em carro da Receita Federal

Viviane Oliveira
Vilmar disse que pegou o carro caracterizado e com a droga em Coronel Sapucaia. (Foto: divulgação/PM)Vilmar disse que pegou o carro caracterizado e com a droga em Coronel Sapucaia. (Foto: divulgação/PM)
O traficante ainda estava com um casaco da Receita. (Foto: divulgação/PM)O traficante ainda estava com um casaco da Receita. (Foto: divulgação/PM)

O foragido do semiaberto Vilmar Becker Gonçalves, 48 anos, foi preso transportando 578 quilos de maconha em um carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. O flagrante foi feito pela 3ª Companhia da Polícia Militar na manhã de hoje (25), na entrada de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador de 61 anos morre eletrocutado em sacada de prédio em construção
Aeroporto fecha e passageiros vão enfrentar 12 horas para chegar em SP

A polícia fazia rondas na região, quando abordou o motorista que seguia em um carro Astra, de cor branca, aparentemente da Receita Federal. Durante entrevista, os militares perceberam que Vilmar ficou muito nervoso. Eles, então, decidiram abrir o carro para vistoriar, foi quando encontraram vários tabletes da droga no porta-malas.

O motorista, que ainda estava vestido com um casaco da Receita Federal, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e quebra do regime semiaberto. À polícia, o traficante contou que pegou o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e ganharia R$ 3 mil para levar o entorpecente até Dourados. O Campo Grande News entrou contato por telefone e e-mail com a Receita Federal e aguarda retorno.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions