A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/08/2015 09:28

Foragido é preso com meia tonelada de droga em carro da Receita Federal

Viviane Oliveira
Vilmar disse que pegou o carro caracterizado e com a droga em Coronel Sapucaia. (Foto: divulgação/PM)Vilmar disse que pegou o carro caracterizado e com a droga em Coronel Sapucaia. (Foto: divulgação/PM)
O traficante ainda estava com um casaco da Receita. (Foto: divulgação/PM)O traficante ainda estava com um casaco da Receita. (Foto: divulgação/PM)

O foragido do semiaberto Vilmar Becker Gonçalves, 48 anos, foi preso transportando 578 quilos de maconha em um carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. O flagrante foi feito pela 3ª Companhia da Polícia Militar na manhã de hoje (25), na entrada de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

A polícia fazia rondas na região, quando abordou o motorista que seguia em um carro Astra, de cor branca, aparentemente da Receita Federal. Durante entrevista, os militares perceberam que Vilmar ficou muito nervoso. Eles, então, decidiram abrir o carro para vistoriar, foi quando encontraram vários tabletes da droga no porta-malas.

O motorista, que ainda estava vestido com um casaco da Receita Federal, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e quebra do regime semiaberto. À polícia, o traficante contou que pegou o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e ganharia R$ 3 mil para levar o entorpecente até Dourados. O Campo Grande News entrou contato por telefone e e-mail com a Receita Federal e aguarda retorno.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions