A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/05/2014 19:00

Foragido é preso depois de bater na casa de policial para pedir comida

Alan Diógenes
Ricardo tinha um mandado de prisão a cumprir por tráfico de drogas. (Foto: Rádio Caçula) Ricardo tinha um mandado de prisão a cumprir por tráfico de drogas. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem que tinha um mandado de prisão a cumprir foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) quando pedia comida de casa em casa, na tarde desta quinta-feira (1º), no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia deflagra ação para prender traficantes e foragidos no Centro
Polícia prende três foragidos da Justiça durante operação em Corumbá e Ladário

De acordo com o site Rádio Caçula, Ricardo Rodrigues Custódio de Farias, 24 anos estava circulando pelo bairro, pedindo comida na porta das casas, quando bateu na residência de um policial militar de folga, que desconfiou do nervosismo dele e pediu que ele aguardasse, pois seria servido um prato de comida. Enquanto Ricardo aguardava, o policial solicitou a presença de uma guarnição da ROTAI que prontamente chegou ao local.

Após checagem foi constatado que Ricardo tinha um mandado de prisão a cumprir, pelo crime de tráfico de drogas em 2011. O mandado tinha data de expedição no dia 29 de abril de 2013 na cidade de Deodápolis.

Ricardo foi levado foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências Legais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions